sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Too much TV

Pensamento do dia:
“Quem nasceu para Nazaré, nunca chega a Bia Falcão.”


+

A Favorita:

Quem vai ficar com Harley?
http://www.youtube.com/watch?v=Hq_Dinb37ig

Flora = McGyver + Hannibal Lecter

Você vê seu inimigo com uma faca na mão e fala "oi!?

Quando a Donatella acorda sozinha, tinha certeza que seria um momento “Poderoso Chefão” ou “Jessica Jones”

Previsões para o último capítulo:
Lílian Cabral dirá:
"Descobri que gosto de buça."

+

Deixa ela ver aquela velha porca do BBB esfregando a calcinha na cara que ela vira hetero de novo rapidinho!

Depois reclamam que tem tanto viado!

Começo de namoro, sempre cheirosinhas, chapinha, educada... passa-se um mês, nem o cabelo lava mais... liga de madrugada bêbada, começa a falar palavrão na frente dos pais...








+

Jornal da Globo:
Diferença entre indicador e anular indica capacidade de ganhar dinheiro.

Ok, tenho mão de pobre.


+++

Ainda não aprendi o vocabulário novo de Caminho das Indias. Tenho certeza que ouvi:
"Se eu fosse um Danette, você me amava do mesmo jeito?"
Só falta ela responder:
“Adoro Danone! Não só te amava como te comia.”


Glória Perez não deve saber usar futuro do pretérito, né?

Clichês de G.P.:
[ alladin + romeu ] e [jasmine + jade]

E um monte de tramas paralelas para ter o que falar no fantástico: pitboys, drogas, alcoolismo, bla bla bla...


+++

+



Joey, Professor de Francês:
"Maysa, arruma esse "R", caralho!"

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

merrrrrrrci... quero ouvir o catarrinho na garganta...

+


Devo ter complexo de Maysa.
Só amei uma vez por completo.
Antes eu achava que eu tinha desperdiçado.
Na verdade, caiu a ficha de que nunca fui totalmente correspondido.
Não tenho vocação para triângulo amoroso.
Nem que esse terceiro seja um fantasma do passado que assombra nas palavras.
Ou ele ou eu, eu disse.
“Meu ex é meu melhor amigo.”
“Bom pra você!”

Ex ligando, no orkut deixando recado todo dia, pasta no iPod com nome do fulano. Tchau, né!

Hoje eu cultuo a távola rasa.
Sim, às vezes é um saco ensinar a viver. Às vezes, não. É um saco. Mas sentir-se amado da forma mais pura, pelo menos aos olhos, compensa.

Moro em prédio novo para não ter que me preocupar com fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assinado: