terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Celebration" entra para o hall de clipes meia boca de Madonna

1. Celebration:
Um galpão, um empreguinho para o boy-toy dela, e voilá, um clipe novo.



Achei a participação da Lacraia desnecessária.

Você fala "te conheço de algum lugar",
te chamam de brega.
Madonna fala, é letra de música.
_____________________________________

Também nessa categoria:

Love Profusion:
Um Chroma Key, um vestido que a minha avó tem igual, pronto:



Mas eu gosto da parte da cidade se destruindo atrás.
_
Give it to me

Praticamente o galpão do 'Celebration' com a luz acesa.
_

Sorry

Reciclagem do povo feio e figurino de Hung up' e um "Photoshop" para parecer a Britney.

Aliás, ninguém me avisou que existe uma Versão Mística de INRI CRISTO Sorry.
Aviso, clique em play por sua livre e espontânea vontade,
avisado que seu cérebro pode derreter.


"Olá, pessoal, acabei de ganhar uma lobotomia frontal..."
_
Não estou questionando a qualidade musical das canções, porém sinto falta da "fase bruxa" (Frozen, Mothing Really Matters...)

Daqui a uns tempos a Madonna vai fazer uns clips como Heart Of Glass, do(a) Blondie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assinado: